Publicado por: joaobdr | 09/08/2009

Mais um dia perdido…

É…eu simplesmente não sei como começar desta vez. Mas tudo bem, vamos lá…

Meu nome é João e sou um cidadão pindamonhangabense de 22 anos (no momento em que este texto está sendo escrito)…

Hoje foi mais um daqueles dias onde tanto poderia ter acontecido, mas nada aconteceu. E a culpa foi minha. Por que será que é tão difícil assim “levantar” e “fazer alguma coisa”?

Vivo na eterna mágoa de não poder conquistar aquilo que sempre almejei, mas sempre que posso virar o jogo, abaixo a cabeça, saio de campo e acaba tudo em 0x0, que, vez ou outra, é pior do que uma derrota.

Mas foi-se o tempo em que eu me desesperava com isso…O tempo passa, é fato, e se não fiz nada pra ganhar o jogo, não posso lamentar o empate, tão pouco a derrota.

Tem sido assim por um bom tempo, e cada lamentação virou letra de música, ou poesia, ou simplesmente “palavras”…Aliás, aposto que muitos já fizeram o mesmo: transformar diversos sentimentos, como tristeza, medo, ódio, angústia, alegria, amor (entre tantos outros) em palavras, ou em desenhos, etc. Isso é só uma das válvulas de escape, e o que por muitas vezes nos faz mal, acaba se transformando em algo positivo, em “arte”.

Pensem nisso a cada vez que estiverem bem ou mal, felizes ou tristes. Apenas canalizem seus sentimentos mais obscuros e liberte-os em forma de arte, de poesia…

Bom, antes que este post fique ainda mais confuso, deixarei vocês por enquanto…

Fiquem com Deus, e jamais deixem a vitória escapar…

Abraços!

=)

Anúncios

Responses

  1. Nenhum dia é monótono, tudo muda, mas nem sempre estamos dispostos a ter coragem para enfrentar, para arriscar ou até mesmo para agir de maneira diferente, mas vivemos de uma forma ou de outra… a gente pinta a vida da maneira que achamos melhor o pincel está conosco…..
    ameiiiii o que escreveu,,,, todos nos temos um lugar basta ter calma e colocar uma lente mais leve para encergar o mundo com tranquiidade…
    besitos

  2. Como todo jogo, a vida tem seus momentos de disputas acirradas, de empates, derrotas e vitórias ……… O importante é fazer cada dia ser um “clássico no maracanã”…….
    E mais ainda…… Impressionante é o jogador que além de entrar em campo sabe descrever cada lance, com riqueza de palavras e detalhes, e assina a coluna da matéria no jornal do dia seguinte……

    To te falando que vc é raro e vc não acredita…….rsrsrs


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: