Publicado por: joaobdr | 10/08/2009

Faça o que eu digo, e o que eu deixei de fazer…

Um dia lindo, céu azul e sem nuvens, e um sol a brilhar incessantemente…

Foi assim o dia todo; um domingo de dia dos pais, sem um pai…

Vivo dizendo a todos que posso para que aproveitem ao máximo cada experiência, para ir em frente, sem medo de errar ou de se frustrar. E alguns também me aconselham a fazer o mesmo. Mas por que eu não sigo esses conselhos a mim dados, sendo esses os conselhos que dou a todos?

É como se algo me prendesse. E então, preso fiquei durante todo o dia, com o PC ligado, e com o violão ao alcance. Escutando minhas músicas, conversando no MSN. Não era para ser assim; um dia tão belo lá fora e eu aqui, trancado em casa. Sem ao menos estar na deprê, graças aos ‘comprimidinhos amarelos’ que ando tomando.

Às vezes penso que é inútil sonhar com tanto, sendo que não tenho a coragem necessária para dar o primeiro passo. E isso se repete a toda hora…a toda hora…

Bom, amanhã será mais um dia e, quem sabe, mais um lindo dia, sem nuvens no céu, e com um sol a resplandecer incessantemente. Dias assim sempre virão, e ainda há muitos desses para se perder, sem fazer nada, sem viver…

É isso, por enquanto…

See y’all later!

=/

Responses

  1. Yess!!It was really “a beautiful day”(Bono’s voices ;D)outside.How nice you have noticed it!
    Please, baby, don’t forget to pay attention to the beauty inside yourself!!!
    And please, baby, live…….

    =*

  2. Todos temos a mesma sensação, todos nos já perdemos alguns dias de sol, e já demos importancia demais para os dias de tempestade… Dificil olhar no espelho e não nos enxergar… mas até mesmo nos dias vazios ainda há vida, Então tentemos enxergar o que há por tras do nada… e viver é fazer de um violão ali solitário virar uma canção com um solo de heavy metal rs…

  3. Se tem uma coisa que posso falar sobre, é isso. Sei como é essa falta louca de aspirações. Essa vontade absurda de apenas se deitar e vegetar. Mas siga o seu conselho, você vai ser mais feliz. Comece com um sorriso, e faça a coisa mais retardada de todas, de bom dia pro sol. É o primeiro passo pra melhorar .


Deixe um comentário

Categorias

