Publicado por: joaobdr | 30/12/2009

Back to the Arts!

Girl in Dress.

Ah, como é bom esse período de descanso do final do ano! Coisa que eu já não sabia o que era há uns dois anos, só trabalhando e estudando. Finalmente, e digo, FINALMENTE, terminei a faculdade (sou “doutô” agora, haha!) e tivemos um pequeno recesso no serviço. Isso quer dizer que por mais alguns dias ainda estarei desfrutando da liberdade absoluta! Ha! (Ou não TÃO absoluta assim…)

Bom, esta semana já tratei de voltar a fazer algo que há muito, muito tempo não fazia: desenhar! E parece que eu não perdi muito da pouca técnica que eu possuía…hehe! É um desenho bem simples ao qual resolvi entitular “Girl in Dress”, um nome bem simples, também. A propósito, se alguém notar que falta um “S” no “Dress” aí no desenho, não é analfabetismo em língua inglesa; o “S” apenas ficou de fora porque a câmera do meu poderosíssimo celular cortou as bordas. Eu sei que ninguém aí tá sequer ligando pra isso, mas é só pro caso de alguém me encher ‘vocês sabem o quê’…

Além disso, estou aproveitando pra treinar na guitarra e no violão com mais liberdade, já que não tenho mais nenhuma matéria chata pra estudar. Fazia tempo que não treinava devidamente, e a minha mão esquerda já está a ponto de explodir! Ah, e quem sabe neste ano de 2010 eu consiga finalmente formar uma banda, hã!?

Por falar em formar uma banda, lembrei que há várias coisas a serem feitas nesse novo ano: terminar o curso de italiano (que tranquei duas vezes por causa da faculdade e do serviço antigo), começar a fazer aula de canto (já tem até data marcada pra começar! hehe), formar uma banda, ver um show do Placebo, que com certeza virão pra cá **dedos cruzados**, entre muitas outras coisas…

Bom, por enquanto é só. Espero que em 2010 eu consiga realizar muito mais do que eu já consegui realizar em 2009. E espero que cada um de vocês consiga também!

Boas festas!

😉

**Escutando: Bright Lights, by Placebo!**

Anúncios

Responses

  1. ferias são uma coisa que é muito boa e que passa tão rapido..legal tu ter terminado sua faculdade,eu ainda nem cheguei perto,mas estudei muito também este ano..mas até que ficar longe dos livros tá saudades..e tu desenha muito bem e bom ano novo pra ti,que consiga todo que desejas!

  2. Sei o quanto vc estava precisando dessas férias!!=D eh isso ai…. desfrute-a…..(palavra bonita essa.. DES-FRU-TAR.. parece que todo o sabor vem junto com ela..rsrsrs)

    PS>>> adorei o desenho!! bju na testa!!

  3. aahh e FELIZ 2010!!

  4. 2010…11…12…13

  5. férias , esperamos tanto pelo o seu começo…enjoamos dela e desejamos o seu fim , para uma semana depois sentirmos saudades dela novamente!

  6. parabéns, velho.
    Eu quero aprender a tocar guitarra, mas tá difícil de achar algum instrutor aqui na minha cidade.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: