Publicado por: joaobdr | 15/02/2010

Flooding of Abuses!

Bom, como puderam ver, o meu celular não tirou uma das suas melhores fotos. E nem o meu GNU Paint me permitiu escrever em bom português, com acentos e tudo (ainda tenho muito o que aprender sobre certos programas do Linux). Mesmo assim, eu tentei.

Quanto ao desenho, demorei tanto pra fazê-lo que acho que alguém já deve ter pensado nisso antes. Portanto, se algo desse tipo já tiver sido publicado, por favor, me avisem! Não quero parecer um “plageador”! E, no fim das contas, o que era pra ter saído em estilo Mangá, acabou saindo com um estilo simples e caricato, mesmo. Marvada preguiça, viu! Lol!

Para visualizarem melhor (ainda que não vai ficar tãooo bom assim), cliquem no desenho e aumentem a imagem.

Bom, é isso. Espero que tenham gostado.

Abraços!

😉

Responses

  1. huahuahuahuaha…Muito Boa

  2. Já publicaram.

    Zuando kk.

    Parabéns pela criatividade.

  3. Hm
    Verdade isso.

  4. As vezes parece realmente que o Brasil não tem mais jeito, é desencorajador tentar alguma mudança

  5. realmente não dá pra ver muito bem, mas tá legal

  6. Muito bom, será que daria certo algum tipo de continuação? Sinceramente, espero que não.

  7. muito louco gostei paks continua assim

  8. Infelizmente eu não moro em São Paulo. Eu gostaria de morar, apesar das chuvas haha. Mas admito que o governo precisa melhorar sua gestão nessa área.

  9. aehhaehaeea

    sampa é tenso

  10. po detonu nos desenhos show de bola

    flw

  11. boa crítica!! como diria o Pernalonga.. é isso aí velhinho!!


Deixe um comentário

Categorias

