Publicado por: joaobdr | 23/06/2010

Maybe I’m a Drifter…But Who Isn’t?

Tenho tentado seguir meu caminho a passos curtos, para não deixar que algo passe despercebido, e eu não fique desapercebido.

Às vezes, me vejo sem sucesso algum durante o tortuoso percurso. Não desanimo; é só uma fase, que chega e nos ensina a arte da superação, da persistência. Posso até não ter conseguido tudo aquilo que sempre quis, ou não ter feito nada que desejei, mas sempre há uma esperança de que algo mude em mim e eu consiga fazer acontecer, fazer arder a chama que há em mim e acordar para ver que ainda há tempo de realizar o impossível, ainda que eu esteja parcialmente imerso em um pensamento de que o mundo também irá mudar para melhor. Pura utopia. Nada mudará enquanto eu não me esforçar para que isso venha a acontecer. Seria até inocência minha ficar parado e ver as coisas acontecerem sem sequer me mover.

Preciso passar de um mero “sonhador” a alguém de atitude, alguém que faça a diferença, que faça ser notado e não somente note o mundo à sua volta.

Temperamentos difíceis, caminhos escuros, pessoas distantes…Tão distantes quanto o sonho da mudança.

Será que um dia alguém irá notar o que realmente acontece por aqui, por aí e por todo lugar? Será que um dia, cada um de nós irá se levantar e fazer algo pra si e pro mundo?

Só o tempo irá dizer, e já não nos resta mais muito tempo…E sem tempo a perder, é hora de lutar!

Oh, talvez eu deva acelerar o meu andar e começar a dar passos largos antes que o tempo simplesmente se esgote!

Who knows…

Responses

  1. sei nao en
    o tempo é cruel e nao espera voce desistir
    quando realmente for ver
    simplismente passou

  2. bá..
    concordo com tigo em partes…
    mas parabens pelo blog.. nota 10

    quando tiver tempo Visite blog meu, histórias e contos de minha autoria. Acessa lá;

    http://tripmiller.blogspot.com/

  3. Lindo texto, jogo de palavras interessante.
    http://analisefc.blogspot.com/

  4. Li seu texto e essa história de passos me lembrou de várias canções.. velhas por sinal…… mas uma gospel em especial que diz assim:
    “Hoje o mundo oferece caminhos demais. Vc chora, vc ri.. nem sempre é feliz. O mundo não te satisfaz, pois tua alma é grande demais….. Só Deus, pode enche-la. E hj seus passos, se perdem na estrada. Nem sempre (quase nunca) vc tem chegada. O que fazer?? Entregue seu caminho à Deus.”
    É isso aí amigo, à passos lentos ou velozes……. a caminhada tem q ser sempre com a iluminação divina…… bjuu


Deixe um comentário

Categorias

