Publicado por: joaobdr | 13/10/2010

Futuro…

"(...) Meu futuro ora está tão próximo, ora, tão distante. (...)"

"(...) Meu futuro ora está tão próximo, ora, tão distante. (...)"

Meu futuro é tão incerto que chega a me dar medo por alguns instantes, e esperança em outros. Em meio a cordeiros, mas correndo dos lobos.

Quando penso no futuro, surgem tantos planos, tantos sonhos, que penso que meu futuro ora está tão próximo, ora, tão distante.
Sinto-me preso. É só um pensamento constante que domina meu consciente. Apenas uma incerteza que certamente me joga e me abandona em meio a devaneios. Um carro sem freio. Não há fins; só meios.

Mas por que me entrego tão intensamente a um sub-consciente que só confunde a minha mente?

Ora, por que cair eternamente em tristeza sem motivo? Melhor enxergar o mundo de um modo alternativo. Uma outra perspectiva, olhar por outra lente. Quem sabe assim, tudo poderá mudar e meus sonhos eu possa realizar, pra que tudo seja diferente e eu não precise mais me importar se o futuro irá a mim chegar.

Responses

  1. Futuro…nosso futuro…muitas vezes cheio de dúvidas e incertezas mas temos sempre que buscar objetivos para a vitória….muito bom ^^

  2. O futuro nem existe.

  3. Melhor enxergar o mundo de um modo alternativo. Uma outra perspectiva, olhar por outra lente. Faça isso,de uma chance ao menos….tenta………….


Deixe um comentário

Categorias

