Publicado por: joaobdr | 21/02/2011

Desenhos…

こんにちは!

お元気ですか?

Faz muito tempo que comecei a desenhar. Era uma de minhas primeiras paixões. Desde a minha infância eu gostava de pegar uma caneta ou um lápis e um papel e desenhar. Escrever e desenhar. Nem sempre coloria meus desenhos, pois tinha receio de não conseguir fazê-lo do modo certo e estragar a “obra”. Assim também foi quando adquiri certa técnica: esperei muito até colorir meus desenhos.

Publicarei, neste post, alguns de meus desenhos que tenho feito há certo tempo.

Para começar, um personagem bem conhecido: Son Goku!

Dragon Ball X

Son Goku Super Saiyajin 7!

Este desenho, de maio de 2003, já colorido, foi um fanart que eu fiz de Son Goku para o “Dragon Ball X”, um projeto sobre uma continuação de Dragon Ball GT, mas que ficou apenas em minha mente. Na verdade, eu havia feito este mesmo desenho dois anos antes, e demorei uns três dias pra fazer. Passado um tempo, resolvi redesenhá-lo, já com uma técnica melhor. Fiz uma parte em um dia e dei continuidade no dia seguinte, com a arte-final e a cor. E eis que depois de algum tempo, finalmente ficou pronto o “Super Saiyajin 7 Son Goku”!

A seguir, mais um fanart de Son Goku, agora como Super Saiyajin nível 8!

Dragon Ball X

Son Goku Super Saiyajin 8!

Também em preto-e-branco, este desenho de outubro de 2002 retrata como seria o nível 8 do Super Saiyajin. Mais um da série “Dragon Ball X”, a saga que nunca existiu. O problema é que exagerei DEMAIS nos detalhes. E detalhes desnecessários, ainda por cima.

Agora, outro figurão conhecido. O rival de Son Goku: Vegeta!

Dragon Ball X/GT?

Vegeta Super Saiyajin #?

Desenho de março de 2003. Não sei dizer ao certo se é o SSJ4 ou o SSJ7. Possui as sobrancelhas, mas não tem pelos na região peitoral. Pra falar a verdade, nem sei mais qual nível de SSJ eu quis representar aqui. Ah, não gostei das botas. Ficaram muito mal feitas. Hehe.

O próximo (e último, por hora) não é de nenhum personagem já existente.

Garota com Haikai feito por mim.

Haiku Drawing

É um desenho deste mês, fevereiro de 2011, em que me propus a desenhar o meio perfil direito da personagem, ângulo esse que não tenho muito jeito em fazer, mas que uma hora teria que aprender. Aproveitei e coloquei um Haikai junto ao desenho que, aliás, coloquei junto com sua leitura e tradução no último post. Caso esteja escrito de maneira errada, por favor, alguém me corrija. =)

Bom, por enquanto é isso. Em breve mostrarei mais alguns que tenho aqui. Alguns bons, outros nem tanto.

Até a próxima!

😉

 

Anúncios

Responses

  1. Você desenha MUITO bem!
    Eu nõ desenho bem não! Hahahaha eu sou péssimo em desenho!
    Parabéns!
    Abraço! Sucesso!

    Comente no meu blog também:
    http://enricows.blogspot.com/

  2. nossa, vc desenha bem!! eu gosto de dbz

  3. Muito bom os desenhos: eu também gostava de desenhar Dragon ball Z…

  4. ha desenho melhor

    • Parabéns, então! 😉

  5. amei , todos sao um maxio tambem adoro desenha parabens pra vc

  6. mas neh kkk desenho melhor kkkk ZUEI KK


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: