Publicado por: joaobdr | 21/02/2011

Desenhos…

こんにちは!

お元気ですか?

Faz muito tempo que comecei a desenhar. Era uma de minhas primeiras paixões. Desde a minha infância eu gostava de pegar uma caneta ou um lápis e um papel e desenhar. Escrever e desenhar. Nem sempre coloria meus desenhos, pois tinha receio de não conseguir fazê-lo do modo certo e estragar a “obra”. Assim também foi quando adquiri certa técnica: esperei muito até colorir meus desenhos.

Publicarei, neste post, alguns de meus desenhos que tenho feito há certo tempo.

Para começar, um personagem bem conhecido: Son Goku!

Dragon Ball X

Son Goku Super Saiyajin 7!

Este desenho, de maio de 2003, já colorido, foi um fanart que eu fiz de Son Goku para o “Dragon Ball X”, um projeto sobre uma continuação de Dragon Ball GT, mas que ficou apenas em minha mente. Na verdade, eu havia feito este mesmo desenho dois anos antes, e demorei uns três dias pra fazer. Passado um tempo, resolvi redesenhá-lo, já com uma técnica melhor. Fiz uma parte em um dia e dei continuidade no dia seguinte, com a arte-final e a cor. E eis que depois de algum tempo, finalmente ficou pronto o “Super Saiyajin 7 Son Goku”!

A seguir, mais um fanart de Son Goku, agora como Super Saiyajin nível 8!

Dragon Ball X

Son Goku Super Saiyajin 8!

Também em preto-e-branco, este desenho de outubro de 2002 retrata como seria o nível 8 do Super Saiyajin. Mais um da série “Dragon Ball X”, a saga que nunca existiu. O problema é que exagerei DEMAIS nos detalhes. E detalhes desnecessários, ainda por cima.

Agora, outro figurão conhecido. O rival de Son Goku: Vegeta!

Dragon Ball X/GT?

Vegeta Super Saiyajin #?

Desenho de março de 2003. Não sei dizer ao certo se é o SSJ4 ou o SSJ7. Possui as sobrancelhas, mas não tem pelos na região peitoral. Pra falar a verdade, nem sei mais qual nível de SSJ eu quis representar aqui. Ah, não gostei das botas. Ficaram muito mal feitas. Hehe.

O próximo (e último, por hora) não é de nenhum personagem já existente.

Garota com Haikai feito por mim.

Haiku Drawing

É um desenho deste mês, fevereiro de 2011, em que me propus a desenhar o meio perfil direito da personagem, ângulo esse que não tenho muito jeito em fazer, mas que uma hora teria que aprender. Aproveitei e coloquei um Haikai junto ao desenho que, aliás, coloquei junto com sua leitura e tradução no último post. Caso esteja escrito de maneira errada, por favor, alguém me corrija. =)

Bom, por enquanto é isso. Em breve mostrarei mais alguns que tenho aqui. Alguns bons, outros nem tanto.

Até a próxima!

😉

 

Responses

  1. Você desenha MUITO bem!
    Eu nõ desenho bem não! Hahahaha eu sou péssimo em desenho!
    Parabéns!
    Abraço! Sucesso!

    Comente no meu blog também:
    http://enricows.blogspot.com/

  2. nossa, vc desenha bem!! eu gosto de dbz

  3. Muito bom os desenhos: eu também gostava de desenhar Dragon ball Z…

  4. ha desenho melhor

    • Parabéns, então! 😉

  5. amei , todos sao um maxio tambem adoro desenha parabens pra vc

  6. mas neh kkk desenho melhor kkkk ZUEI KK


Deixe um comentário

Categorias

