Publicado por: joaobdr | 29/05/2011

LCRSB

LCRSB

Lentamente eu começo a acreditar,
Ainda que seja demasiado tarde pra recomeçar,
Indubitavelmente, que meu destino seria diferente
Se por acaso eu tivesse seguido em frente
Ainda que com isso eu contrariasse a toda a gente

Com receio de cair mais uma vez
Rasguei em pedaços esse coração que você me fez
Isso sem falar na minha falta de postura
Só achei que ainda não estaria à sua altura
Também pensei que teria outra chance
Infelizmente, nada serviu de atenuante
Na mais infeliz de minhas respostas
Ao todo o que fiz foi te dar as costas

Resguardei-me então de tudo o que sentia
Até mesmo do amor que você merecia
Morri de tristeza quando foi embora
Ouço a sua voz que ficou em mim até agora
Saudade é o que sinto, e por você meu coração implora

Se eu pudesse mudar algo em meu passado
Ouviria cada conselho que me fosse dado
Unicamente para saber se era certo ou errado
Ziguezaguear nesse labirinto de incertezas
Até que minhas dúvidas fossem respondidas com clareza

Bastar-me-ia só um pouco mais de tempo
Aí, sim, eu poderia expressar meus sentimentos
Roubaria seu coração com flores que nunca recebeu
Buscaria suas mãos para guiarem cada movimento meu
Ouviria com atenção cada palavra dita por você
Só que agora isso já não vai mais acontecer
Agora o que restou são cinzas de uma chama que há muito se apagou

[De: João B.D.R.]

Responses

  1. Lindo demais!!.. De fácil leitura, é gostoso de ler..
    Abraço..

  2. nusss.. voce escreve muito bem parabeens.. =)

  3. A vida sempre pede um recomeço… pois ela continua mesmo sem você.

  4. Amei*-*

  5. A esperança sempre existe para que algum dia haja uma segunda chance de consertar um passado imutável. E, quem sabe, das cinzas renasce um novo amor?


Deixe um comentário

Categorias

