Publicado por: joaobdr | 18/06/2011

Frases Memoráveis (?)¹

E agora, algumas frases que tenho feito em pequenos momentos de inspiração:

“Drama na vida dos outros é comédia!”

“O melhor jeito de se gostar de alguém é pela simplicidade que essa pessoa nos transmite!”

“A gente perde tanto tempo pensando e esperando que as coisas sejam do jeito que a gente quer, mas de repente, a vida vai fazendo tudo acontecer da maneira certa e no tempo certo. E a gente nem se dá conta disso!”

“Não espere que palavras sirvam de inspiração para você; seja, você mesmo, a inspiração para suas palavras.”

😉

Responses

  1. e eu concordo com todas essas frases .!

    http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/
    sigo quem me segue e retribuo comentários

  2. Adorei a ultima frase… As vezes não nos damos conta do quão interessante nossa vida é… e perdemos tempo nos inspirando na vida de outros.

    Vou continuar ‘lendo-te’.

  3. Gostei mais da última frase.

    tenho tentado aplicá-la na minha vida.

    gde abrsss

    fernu…7

  4. “A gente perde tanto tempo pensando e esperando que as coisas sejam do jeito que a gente quer, mas de repente, a vida vai fazendo tudo acontecer da maneira certa e no tempo certo. E agente nem se dá conta disso!”

    ;]

    • Nossa, agora que eu percebi que escrevi “agente”, em vez de “a gente”! Vou arrumar! .o/ rss


Deixe um comentário

Categorias

