Publicado por: joaobdr | 25/07/2011

Desejos…

Ando com o pensamento lá longe…tão distante que mal posso vê-lo com clareza! E, por mais longe que vá com o meu olhar, mais complicado é, para mim, poder enxergar, pois os caminhos se abrem, a visão se turva e as opções aumentam. E assim também aumenta o meu interesse, a minha curiosidade…a minha confusão, e a distância entre mim e a verdade absoluta.

Ando com uma vontade tão grande de começar a acreditar em certas coisas, pois este mundo já não me é suficiente, nem suficientemente grande ou detentor de grande valor ético. Queria poder, numa epifania, descobrir o sentido de tudo isso daqui; descobrir o significado do que já não possui tanto significado para mim, descobrir se há ainda algo para ser descoberto e compartilhado com todos. Queria apenas algumas respostas para minhas dúvidas e conflitos sem fim. Mas, será que eu ainda as terei?

Desde pequeno, algo vem acontecendo; apenas um imenso vazio vem crescendo e ganhando espaço cada vez mais. Mas não quero cair de vez no abismo; não quero ser sugado para dentro de umbrais de onde não terei certeza de minha redenção. Quero conseguir minha salvação, a libertação de minha alma, presa a este corpo já quase que totalmente deteriorado pelas injustiças do mundo, sujo, imundo. Pois toda essa sujeita e imundice mundana é passageira e não deve adentrar o nosso âmago, o nosso espírito, a nossa consciência. Nossa mente deve ser livre e não manipulada e/ou corrompida. Não quero me entregar ao “mundo” onde tantas almas já se perderam, por entre caminhos tão obtusos e becos tão estreitos, tão escuros e tão perigosos. Quero ser livre!

Como faço para me desprender de tudo o que é material? Como faço para encontrar o meu verdadeiro eu? Quero sair daqui deste mundo, deste plano, desta dimensão, onde sou rodeado por esse vírus mortal que se auto denomina “ser humano”, destruidor da própria vida. Quero a paz. Para mim e para todos. Para a minha alma e para a alma de todo mundo…

Deixe um comentário

Categorias

