Publicado por: joaobdr | 06/04/2012

Mais Músicas Idiotas…

Bom dia, boa tarde, boa noite…

Ultimamente, continuo escutando algumas músicas pelo rádio, ou mesmo saindo do celular ou da caixa de som do carro de algum idiota, e que realmente me chamam a atenção. Não pela qualidade, mas sim, pela falta dela.

Por exemplo, um exemplo do nosso supra-sumo da música contemporânea, e que já faz sucesso nos quatro cantos da galáxia: Michel Teló! Eis uma passagem da música “Humilde Residência”:

“Vou te esperar
Na minha humilde residência
Pra gente fazer amor
Mas eu te peço só um pouquinho de paciência,
A cama tá quebrada e não tem cobertor”

Acho que a mulherada vibra com isso pra poder demonstrar que não existe mais essa de “mulher interesseira”. Afinal, agora elas querem um cara que possui uma “humilde residência”, e não uma mansão. Ponto pra elas! Imagina só, o cara vai pegar a garota e jogá-la no chão, e amá-la ali mesmo. “Delícia, delícia!”…Excesso de atitude? Não, falta de uma cama decente, mesmo! O bom é que ela poderá fazer inveja a qualquer amiga que porventura já tenha ido ao Japão, afinal, ela também vai poder dormir no chão, e gastando beeeem menos!

É, parabéns! Agora, em vez de interesseiras, vemos uma garotada sem muita expectativa de vida, afinal, qualquer malandrinho que não tem nem um cobertor já está valendo! O que importa é não ficar encalhada! E o pior é que isso tem de sobra por aí; vide as garotinhas que dão o “golpe do baú” em qualquer motoboy ou, engravidam e depois ficam atrás da pensão milionária que eles devem a elas! Isso, quando elas sabem quem é o motoboy… (Sim, já vi muita garotinha que arruma filho com qualquer um só pra segurar o band…ops, digo…o rapaz e fazê-lo pagar uma pensão e constituir uma família, só pra ter um bom status social!)

O bom é saber que as mulheres também não fazem mais conta de serem a “principal”, como vemos aqui na música “Eu Quero Ser a Outra”, da Talita Real, que tá mais pra uma mentira de primeiro de abril:

“Eu quero ser a outra que beija tua boca
E te faz sonhar
A outra que sempre está cheirosa,
Que você acha gostosa
E tá louco por amar”

É…Tem que estar muito louco pra amar uma dessas, não? Depois, a criança escuta isso com muita empolgação, tem um momento de putariazinha com alguém, acaba com o coraçãozinho partido em mil pedacinhos e vai desabafar com frases bonitinhas e deprês no Facebook…Frases que achou em algum blog, ou em alguma outra música, o que explica a falta de regularidade na gramática utilizada de uma publicação a outra…

Ah, sim! Outro trecho da mesma música:

“Te encontrar sempre às escondidas
Fruta proibida, pecado e prazer
Vou me fazer de pura e inocente
Pra ganhar presentes e fingir que amo você”

Depois, o homem não presta, né? Sei, sei…
A gota d’água foi escutar uma versão meio sertaneja, meio forró (ou sei lá o quê) de “Someone Like You, da Adele. Pra quem não sabe, é a “música da Griselda”…Ah, já sabe de qual música estou falando, né, espertão? Parabéns pra você, então!
Sabe quando você escuta uma música e sente vergonha alheia por causa dela? Então…
E quando vocês escutarem, em alguma rádio popular, uma introdução parecida com “Someone Like You”, mas com gritinhos histéricos de groupies idiotas, podem ter certeza: é “Vou Deixar Rolar”, da dupla Gustavo Moura e Rafael! Só que, em determinado trecho, a música ganha um andamento diferente, e chega a se “transformar” totalmente em outra música! Com sanfona eletrônica, e tudo! o.O
Ah, o que os empresários desses artistas não fazem para se promoverem, hein! Tsc tsc…
Eu nem vou mencionar as letras de Funk (Pancadão), porque isso aqui não é prostíbulo! Mas eu queria MUITO saber por que alguns seres ainda continuam espalhando esses ruídos por onde passam? Querem parecer os donos do morro, os fodões? “Ui, eu sou bandidddinho! Escuto Funk! Curvem-se diante de mim!” Ou será que é por falta de verba pra comprarem a porra de um fone de ouvido? Ou será que são contratados pelo Governo e pela Mídia para espalharem essa porcaria aos quatro ventos, tentando fazer uma lavagem cerebral nas massas?
Continua a pergunta no ar… o.O
[João Dias]
Anúncios

Responses

  1. muito bom, auhsuahuha
    engraçado, porém verdade.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: