Publicado por: joaobdr | 31/12/2012

New Year, Old Shit!

Ok, último post do ano!
As pessoas não querem usar seu dinheiro pra ajudar quem precisa. Mas pra torrar em fogos de artifício, pra ficarem estourando o DIA TODO, no Ano Novo, no Natal, no feriado de “sei-lá-o-quê”, no dia de jogo de futebol, ahhhh! Pra isso eles arrancam o dinheiro do CU! É! DO CU!
E ainda ficam enchendo o saco com essas merdas. Não sei não, se no meio desse monte de estouro alguém não está soltando uns pra avisar que “o bagulho já chegou na área”… Mas foda-se isso, também!
O importante é que todo mundo tem dinheiro de sobra pra inutilidades, e se sentem abençoados por quem? Por DEUS! É, se sentem abençoados por Deus por causa disso. Como se Deus escolhesse quem deve ser abençoado. Ah, mas parece que Ele escolhe, né? Pra quê? Pra forçar as pessoas que “têm” a compartilhar com quem não tem? Mas Ele é onisciente, e já deveria saber se isso vai acontecer ou não. Enfim, estamos todos presos aqui, e não importa se mudarmos de opinião ou não. Se existe mesmo um Deus, Ele saberá o nosso pensamento final. Que legal, né?
Isso aí, enfim… Feliz Ano Novo pra vocês também, e que encham o CU de cachaça, porque quando a ressaca passar, vocês vão ter que voltar a dar esse mesmo CU em troca de grana pra pagar tantas dívidas inúteis e absurdas que vocês têm!
Mais uma coisa: muita gente vai ter desejado que o mundo realmente tivesse acabado no dia 21. Pelo menos, zumbis já temos, só falta o Apocalipse acontecer.
Isso aí….e foda-se!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: